JavaScript não suportado

 

UFRPE realiza concurso público para técnicos administrativos

banner com informação concurso público

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), divulga o edital de abertura do concurso público para cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação. Com vagas para níveis médio/técnico e superior nos cargos do quadro permanente de: Assistente em Administração, Economista, Médico, na área clínica e Técnico de Tecnologia da Informação/Área Segurança da Informação.

Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pelo site www.sugep.ufrpe.br no período de 01/07 a 04/08, tendo até o dia 12/07 para solicitar isenção. Durante o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deve indicar apenas 01 (um) cargo.

O processo seletivo ocorrerá através de provas objetivas e discursivas. Estas, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas no dia 29/09, nas cidades de Belo Jardim e Recife, podendo o candidato escolher entre os locais.

As vagas estão disponíveis para o campus Sede, no Recife, e para os campi de Garanhuns, Serra Talhada, Cabo do Santo Agostinho, Belo Jardim, CODAI e Estações Experimentais da UFRPE.

O resultado final do concurso, juntamente com a divulgação das decisões sobre os recursos, estará disponível no dia 15/12, no site www.sugep.ufrpe.br.