UFRPE realiza Feira de Profissões 2018 em suas Unidades

cartaz da feira de profissões ufrpe 2018

A Universidade Federal Rural de Pernambuco se organiza para promover Feira de Profissões 2018. As atividades serão desenvolvidas no campus Dois Irmãos/Recife, e nas Unidades Acadêmicas do Cabo de Santo Agostinho (UACSA), Garanhuns (UAG) e Serra Talhada (UAST), no intuito de dar visibilidade para os cursos de graduação. Organizada pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), a Feira contará com stands onde estudantes da Universidade darão informações sobre a dinâmica dos cursos oferecidos.

A UFRPE oferece 59 cursos de graduação presenciais e a distância, entre bacharelados e licenciaturas. Cerca de 15 mil estudantes transitam pela universidade, que tem orgulho de manter a raiz na terra, com os galhos apontados para o futuro.

No campus Dois Irmãos/Recife, a Feira será realizada nos dias 17 e 18 de outubro. No Cabo de Santo Agostinho (UACSA), de 16 a 17 de outubro. Na Unidade Serra Talhada (UAST), em 31 de outubro; e na Unidade Garanhuns (UAG), o evento acontece em 7 de novembro.

Programação feira de Profissões da UFRPE

- Dia 17/10

Espaço Palco

8h30 abertura da Feira
9h Danças populares e Break
9:30h Aula Fit Dance
10h Desfile  PET
11h Show de Max Barreto ( O ensino de biologia por paródias)
14h Apresentação Cão Guia
14::30h Danças Diversas
15h Cão da Polícia
15:30h Lançamento do curso de Agroecologia e Campesinato
16h lançamento de foguetes

Parada Tour
A cada 30 minutos saída de ônibus para conhecer as instalações dos cursos de medicina veterinária, engenharia Agrícola e Ambiental, Zootecnia e Ciência do Consumo (Roteiros do Tour em anexo)

Auditório

9h Palestra sobre Vocação Profissional
15h Palestra Vocação Profissional

- Dia 18/10

Espaço Palco

9h Danças populares e Break
9:30h Aula Fit Dance
10h Show de Agylit
10h30 Show de Max Barreto ( O ensino de biologia por paródias)
11h Show Animais silvestres
14h  Cão da Polícia
14h30 Dança Diversas
15h Show de Cão de Agylit
 15h 30 Show MPB - Max Barreto

Parada Tour

Auditório

9h Palestra sobre Vocação Profissional
15h Palestra Vocação Profissional

Confira no anexo abaixo o Guia de Cursos de Graduação da UFRPE.