UFRPE recebe Seminário LEPEL e Festival de Cultura Corporal

A Universidade Federal Rural de Pernambuco recebe entre os dias 2 e 3 de dezembro o III Seminário do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Educação Física, Esporte e Lazer (LEPEL-PE) e IV Festival de Cultura Corporal de Pernambuco.

O III Seminário tem como tema “Projeto Político-Pedagógico e os Desafios para Educação Física” e será composto de mesa, oficinas e apresentação de trabalhos. O Festival de Cultura Corporal, onde serão apresentados os trabalhos artísticos, objetiva valorizar os nexos entre escola-universidade-comunidade, fomentar a troca de experiências entre as instituições participantes, e contribuir com a formação inicial e continuada de professores(as) de Educação Física.

O prazo para envio dos resumos (pôsteres e apresentação artística) é 30 de outubro de 2016; as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente no endereço: http://seminariolepelpe.blogspot.com/

Outras informações:(81) 99559-3050 (Flávio Dantas), (81) 99834-3021 (Marcelo Gomes), (81) 98459-2758 (Áulus Renan)