UFRPE sedia VI Encontro Nordestino de Incubadoras de Economia Solidária

Cartaz do evento com informes de data e tema

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), através da sua Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares/INCUBACOOP, sediará de 12 a 14 de setembro o VI Encontro Nordestino de Incubadoras de Economia Solidária, no campus Recife da UFRPE.

Buscando dar continuidade ao debate nordestino sobre incubação de iniciativas de economia solidaria, que teve início em 2011 na UFPB, a INCUBACOOP e demais incubadoras envolvidas na organização do evento propõem este ano uma reflexão acerca da relação existente entre processos de incubação e democracia, refletindo sobre os impactos da conjuntura atual na realidade das universidades e das incubadoras do Nordeste.

A programação conta com painéis, instalações pedagógicas, carrosséis pedagógicos, rodas de diálogos, lançamento de livros, atividades culturais e visitas de campo. As atividades se concentrarão no CEGOE/UFRPE, com exceção das visitas de campo, que terão participação orientada no momento do acolhimento/credenciamento.

Maiores informações e inscrições gratuitas pelo site: https://vienies2018.wixsite.com/vienies

Confira no anexo abaixo a programação do evento.