UFRPE sem expediente nesta sexta-feira (25/05)

Considerando não haver evolução sobre as condições de mobilidade em Pernambuco, decorrentes dos protestos dos caminhoneiros, e consequente diminuição da oferta de transporte público e de combustível nos postos, a Administração Superior da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) comunica que não haverá expediente na Instituição nesta sexta-feira (25/05).

A decisão envolve os campi Recife/Sede, Cabo de Santo Agostinho (UACSA), Garanhuns (UAG) e Serra Talhada (UAST), além do Colégio Dom Agostinho Ikas (Codai).

A Instituição segue acompanhado os acontecimentos e tomará as medidas necessárias a fim de minimizar eventuais transtornos à comunidade universitária.

No próximo domingo (27/05), a UFRPE emitirá novo comunicado sobre o funcionamento da Instituição na segunda-feira (28/05).