UFRPE suspende atividades desta sexta-feira (12/04) a partir das 14h

brasão da ufrpe

Recife, 12 de abril de 2019.

COMUNICADO

A Administração Superior da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) comunica a suspensão das atividades na Instituição a partir das 14h desta sexta-feira (12/04). A decisão afeta as atividades acadêmicas e administrativas nos campi Dois Irmãos/Recife, Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA) e Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI). Nas demais unidades da UFRPE, as direções locais devem avaliar as condições climáticas e de segurança para a decisão quanto à continuidade ou não das atividades.

A medida se dá em decorrência das fortes chuvas registradas nas últimas na Região Metropolitana do Recife, pela previsão de sua continuidade nas próximas horas, conforme aponta alerta da Agência Pernambucana de Água e Clima (Apac) divulgado na manhã desta sexta (12/04), e de modo a garantir a segurança e integridade da comunidade universitária.

Maria José de Sena
Reitora