UFRPE suspende expediente em todos os campi nesta quinta (24/05)

Considerando que não houve avanços quanto à oferta de transporte público e de combustível, problemas decorrentes dos protestos dos caminhoneiros e que têm ocasionado dificuldades de mobilidade em todo o Estado, a Administração Superior da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) comunica que, nesta quinta-feira (24/05), não haverá expediente na Instituição.

A decisão atinge os campi Recife/Sede, Cabo de Santo Agostinho (UACSA), Garanhuns (UAG) e Serra Talhada (UAST), além de Colégio Dom Agostinho Ikas (Codai).

Ressaltamos que a Instituição segue acompanhado o desenrolar dos acontecimentos e tomará as medidas necessárias a fim de minimizar eventuais transtornos à comunidade universitária da UFRPE.

Na noite desta quinta (24/05), a UFRPE emitirá novo comunicado sobre o expediente dos próximos dias.