UFRPE suspende expediente a partir das 18h desta quarta-feira (23/05)

A Administração Superior da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) comunica que será suspenso, às 18h desta quarta-feira (23/05), o expediente acadêmico e administrativo nos campi Recife/Sede, Cabo de Santo Agostinho (UACSA), Garanhuns (UAG) e no Colégio Dom Agostinho Ikas (Codai). As atividades retornam nesta quinta-feira (24/05), às 12h.

Na Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST), as atividades serão suspensas a partir das 20h10 desta quarta-feira. Não haverá expediente na UAST durante toda a quinta-feira. A previsão é que as atividades sejam retomadas na sexta (25/05).

A decisão foi tomada em virtude das dificuldades de mobilidade registradas nesta quarta em todo o Estado, decorrentes de protestos dos caminhoneiros e da redução da oferta de transporte público e combustível. A medida visa minimizar eventuais transtornos à comunidade universitária da UFRPE.

Na manhã desta quinta (24/05), caso seja necessário, após avaliação do cenário de mobilidade, a UFRPE divulgará novo comunicado sobre o funcionamento dos turnos tarde e noite.