Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia celebra 10 anos

São os primeiros anos de conquistas. São os primeiros anos que estamos juntos. São os primeiros 10 anos! São tantas histórias. E você, não pode ficar de fora desta comemoração! No próximo dia 23/08, às 14hrs, no salão nobre da Universidade Federal Rural de Pernambuco, realizaremos uma tarde especial para todos que fizeram e fazem parte desta linda trajetória, que apenas acabou de começar!

Dentro da programação teremos: apresentação cultural, homenagens, palestra com o professor Francisco Luiz dos Santos e os lançamentos de nosso livro “Educação a Distância: cenários, experiências e práticas” e do vídeo institucional alusivo (que contou com a participação de vários alunos).

Os estudantes que participarem do evento receberão certificado.

Contamos com sua presença!

[[{"fid":"3225","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","link_text":null,"attributes":{"height":1654,"width":2480,"class":"panopoly-image-original media-element file-default"}}]]