Ciências Econômicas realiza XII Semana de Economia

O curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal Rural de Pernambuco anuncia e convida os membros da comunidade acadêmica para a XII Semana de Economia – SEMECO, a ser realizada no período de 06 a 10 de novembro de 2017, com o tema “Paradigmas para o Desenvolvimento de um Brasil em Crise”.

O evento contará com diversos palestrantes interdisciplinares, desde nomes já consolidados e reconhecidos em nosso meio acadêmico como os professores Luiz Maia, Guerino Edécio, Poema Ísis e Gustavo Acioli, além de nomes de renome e experiência nos âmbitos mercadológico e profissional como Marcelo Galvão Guerra (Presidente do IBRACON), Prof. Pedro Paulo (Controller das Indústrias Anatomic) e a Prof.ª Ana Claúdia Arruda (Vice-presidente CORECON-PE).

ESTUDANTE DE ECONOMIA, SUA PARTICIPAÇÃO É INDISPENSÁVEL, E O CONHECIMENTO DISSEMINADO CONTRIBUIRÁ SUBSTANCIALMENTE PARA UMA FORMAÇÃO SÓLIDA E ESTRUTURADA.

Informações sobre Programação completa e inscrições disponíveis através do Site: http://xisemeco.wixsite.com/semecoufrpe2017

Contatos (Fone e Whatsapp): (81) 98554-6579 (Diego), (81) 99862-3104 (Nubia) e (81) 99759-1347 (Victor)

E-mail: semecoufrpe@hotmail.com