CODAI/NEAD lança editais para seleção de bolsista professores e tutores a distância

10 de maio de 2013

O Colégio Dom Agostinho Ikas, escola vinculada à Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), por meio da Coordenação do Núcleo de Educação a Distância (NEAD), realiza a seleção para bolsistas professores formadores e tutores a distância da Rede e-Tec Brasil. As vagas disponíveis são para os cursos técnicos em Alimentos, Administração e Açúcar e Álcool na modalidade a distância.

As inscrições 13 a 24 / 05 / 2013 para bolsista professor e 20/05 a 07/06/2013 para bolsista tutor .

Local das inscrições: Campus Senador José Hermírio de Moraes, PE-05, Km 25, S/N, São Lourenço da Mata, Tiúma. - Sede do EAD – CODAI.

Confira os editais nos anexos abaixo.

Arquivos anexos: