UFRPE DIVULGA 2ª RELAÇÃO DE CONVOCADOS DA LISTA DE ESPERA DO SISU: 199 VAGAS REMANESCENTES

26 de fevereiro de 2011

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação, divulgou, neste sábado (26/02), a segunda relação de convocados da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) referente à ocupação das vagas remanescentes para o primeiro semestre de 2011. Ao todo, estão sendo oferecidas 199 vagas, de um total de 1.639 ofertadas pela UFRPE. Como aconteceu na divulgação da primeira lista de espera do Sisu, a Preg/UFRPE convocou o triplo dos candidatos em relação ao número de vagas, com o objetivo de preencher o mais rápido possível as oportunidades remanescentes.

Confira abaixo as listas do campus de Dois Irmãos e das unidades acadêmicas de Garanhuns e Serra Talhada. Veja ainda o comunicado da Preg/UFRPE aos convocados para esta etapa, bem como a lista de datas, horários e local de inscrição. As matrículas serão realizadas nos dias 2 e 3 de março, conforme cronograma estabelecido para cada curso (anexo abaixo).

Documentos obrigatórios para realização matrícula – Lista de espera SiSU

Trazer cópias autenticadas e originais dos seguintes documentos:

·  RG

·  CPF

·  Certidão de nascimento ou casamento

·  Comprovante de conclusão do Ensino Médio (Ficha 19 ou equivalente)

·  Título de eleitor e os últimos comprovantes de votação

·  Carteira de reservista (apenas para candidatos do sexo masculino)

OBS: Além dos documentos acima Trazer 2 (duas) fotos 3x4

Mais informações: (81) 3320.6081 / 3320.6082.

RELAÇÃO DE CONVOCADOS 2ª LISTA DE ESPERA DO SISU 2011.1: CAMPUS DE DOIS IRMÃOS, UAG E UAST.

DATA, HORÁRIO E LOCAL DE INSCRIÇÃO.

Veja abaixo o comunicado da Pró-reitoria de Ensino de Graduação aos convocados da 2ª lista de espera do Sisu.

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO

COMUNICADO AOS CANDIDATOS INSCRITOS NA LISTA DE ESPERA DO SISU NA UFRPE.

PREZADOS CANDIDATOS,

OBJETIVANDO PREENCHER AS 199 (CENTO E NOVENTA E NOVE ) VAGAS REMANESCENTES NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO OFERTADOS PELA UFRPE, NO MENOR TEMPO POSSÍVEL, DECIDIMOS POR UTILIZAR O MODELO DA CHAMADA NOMINAL, OU SEJA, A UFRPE FARÁ UMA CONVOCAÇÃO COM O TRIPLO DA QUANTIDADE DE VAGAS A SEREM OCUPADAS POR CURSO E CONVOCARÁ OS CANDIDATOS PARA COMPARECEREM NO DIA, LOCAL E HORA MARCADOS, SEGUNDO O DISPOSTO NO EDITAL N° 03/2011 DIVULGADO EM NOSSA PÁGINA E PUBLICADO EM DOU.  O CANDIDATO PRECISA FICAR ATENTO PARA COMPARECER AO LOCAL INDICADO, UMA HORA ANTES DO HORÁRIO PREVISTO, POIS ESTAREMOS ENCERRANDO O ATENDIMENTO EXATAMENTE NA HORA DETERMINADA, NÃO SENDO POSSÍVEL O ACESSO AO LOCAL APÓS A HORA DETERMINADA. FAREMOS UMA CHAMADA NOMINAL ATENDENDO A ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO DOS PRESENTES E EFETUAREMOS IMEDIATAMENTE A MATRÍCULA. FAZ-SE NECESSÁRIA A ENTREGA DOS DOCUMENTOS DE MATRÍCULA, RELACIONADOS NO EDITAL DE CONVOCAÇÃO. IREMOS ATENDER RIGOROSAMENTE O DISPOSTO NO EDITAL. É PRECISO ESCLARECER QUE SE AO FINALIZAR A OCUPAÇÃO DAS VAGAS E AINDA RESTAR CANDIDATO PRESENTE PARA O REFERIDO CURSO, O MESMO NÃO SERÁ MATRICULADO, UMA VEZ QUE NÃO EXISTIRÁ MAIS VAGAS A SEREM OCUPADAS NAQUELE CURSO.   OS CANDIDATOS CONVOCADOS DEVEM SE DIRIGIR A UNIDADE PARA A QUAL FIZERAM SUA OPÇÃO, POIS NÃO SERÁ PERMITIDA A MATRÍCULA DE CANDIDATOS QUE OPTARAM POR UMA DETERMINADA UNIDADE E SE APRESENTAREM EM OUTRA. VALE SALIENTAR QUE SEGUNDO  PORTARIA N° 02-MEC DE 26 DE JANEIRO DE 2010, PUBLICADA EM DOU DO DIA 27/01/2010, A NOTA DO CANDIDATO QUE IRÁ CONSTAR NA LISTA DE ESPERA NÃO LEVARÁ EM CONSIDERAÇÃO BÔNUS OU POLÍTICAS DE AÇÃO AFIRMATIVA.

Mais informações: (81) 3320.6081/3320. 6082

Atenciosamente,