UAG - UFRPE

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Projeto Força na Peruca

E-mail Imprimir PDF

Os horários de coleta são: Manhã - das 08h às 12:00h e Tarde: das 14:00h às 16:00h no Setor Pedagógico - Prédio Administrativo da UAG.

Última atualização em Seg, 28 de Abril de 2014 18:56
 

LANÇADO EDITAL DO PROGRAMA DE BOLSAS DE PERMANÊNCIA

E-mail Imprimir PDF
A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil, considerando o disposto na Resolução 256/2012 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), de 18 de dezembro de 2012, torna público o Edital Interno de Seleção Pública para o Programa de Bolsas de Permanência nas modalidades Transporte, Alimentação e Apoio Acadêmico para Estudantes de Graduação da UFRPE na SEDE, Unidade Acadêmica de Garanhuns - UAG e Unidade Acadêmica de Serra Talhada - UAST.

Mais informações: http://www.ufrpe.br/progest/
 

Plano de Trabalho Chapa 1 - Eng. Alimentos

E-mail Imprimir PDF

Informamos à Comunidade Acadêmica o Plano de Trabalho da Chapa candidata à Coordenação do Curso de Engenharia de Alimentos para o biênio 2014-2016.

Attachments:
Download this file (Plano EA.pdf)Plano EA.pdf[ ]157 Kb
 

Aberto edital para aquisição de livros pela UFRPE

E-mail Imprimir PDF

Por meio do Sistema de Bibliotecas da UFRPE, foi aberto edital para aquisição de material bibliográfico para o ano de 2014. As propostas devem ser submetidas entre os dias 28/04/14 e 30/05/15.

As coordenações de curso ou docentes que enviaram indicações bibliográficas através do edital 01/2013 devem entrar em contato com o Setor de Desenvolvimento e Formação de Acervo de sua respectiva biblioteca para verificar a lista de itens já adquiridos, esgotados ou indisponíveis no mercado editorial, antes de submeter uma nova relação para compra.

No total, foram adquiridos 3.160 títulos, totalizando cerca de 20.000 exemplares, destinados às bibliotecas dos campi da Sede, do Codai e das Unidades Acadêmicas, incluindo a nova unidade do Cabo de Santo Agostinho.

Confira o edital no link: http://www.ufrpe.br/noticia_ver.php?idConteudo=13932

 

EDITAL de CONSULTA PÚBLICA PARA COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENG. DE ALIMENTOS

E-mail Imprimir PDF

Trazemos ao conhecimento da Comunidade Acadêmica o Edital de Consulta para Coordenação do curso de Engenharia de Alimentos para o biênio 2014-2016.

Attachments:
Download this file (EDITAL consulta EA.pdf)Edital E.A[ ]321 Kb
 


Página 19 de 170

Online

Nós temos 11 visitantes online

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Acesso Restrito