Confira o Edital de Matrícula e a lista de horários e salas de aula de 2015.1

Os alunos da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) devem ficar atentos ao cronograma de matrícula do primeiro período letivo de 2015. De acordo com o Calendário Acadêmico Unificado, os alunos regulares devem realizar suas matrículas de 12 a 15 de março, diretamente pelo Sig@. O dia 16/03 será reservado aos alunos retardatários.

De 19 a 21 de março os alunos poderão realizar procedimentos de reajuste de matrícula: trancamento, cancelamento e inclusão de disciplina(s).

Os alunos especiais, que realizaram matrícula nas coordenações nos dias 26 e 27 de fevereiro em suas respectivas coordenações, devem realizar matrícula no Departamento de Registro e Controle Acadêmico no dia 23 de março.

O início das aulas está previsto para 16/03 em todas as unidades da UFRPE. No campus Dois Irmãos, serão realizadas aulas inaugurais às 9h (para alunos dos turnos manhã e tarde) e às 19h (cursos noturnos), no Salão Nobre. Na Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG), a aula magna será realizada no dia 17 de março, às 10h. Para os alunos da Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST), a aula inaugural ocorre em 18/03, às 9h.

Os calouros oriundos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015 já estão matriculados nas disciplinas do primeiro período de seus respectivos cursos.

Confira, em anexo, o cronograma de matrícula para os alunos dos cursos de graduação, referente ao período 2015.1, bem como os horários e salas de aula