CPA apresenta relatório da autoavaliação institucional da UFRPE

capa do relatório

A Comissão Própria de Avaliação (CPA/UFRPE) torna público o Relatório de Autoavaliação Institucional - Ano-base 2021. O referido documento apresenta os resultados da avaliação realizada por docentes, discentes e técnico(a)s-administrativo(a)s sobre o Planejamento, o Processo de Avaliação e as Políticas de Gestão da UFRPE.

Este ano, o Relatório traz uma novidade: pela primeira vez, a comunidade universitária pôde sugerir, através de uma questão aberta, melhorias para a Universidade. Algumas dessas respostas podem ser conferidas no texto do Relatório que apresenta uma análise ampla dos resultados, bem como de outros documentos institucionais relacionados aos temas que foram avaliados.

A CPA convida toda a comunidade UFRPE a ler, discutir e utilizar o Relatório como uma ferramenta estratégica de acompanhamento de ações e proposição de ajustes necessários ao desempenho de nossa Universidade. O Relatório de Autoavaliação Institucional também é uma das exigências do MEC para renovar o reconhecimento de cursos e recredenciar a Universidade este ano. Mas para além da regulação, o Relatório é, sobretudo, o resultado dos anseios e do trabalho árduo de todos e todas que fazem a força da Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade.

Acesse agora mesmo esse importante documento da UFRPE. Clique em: https://bit.ly/RelatorioCPA2021