UFRPE recebe conferência com professor Joaquim Dolz

O Núcleo de Internacionalização do Instituto IPÊ divulga para participar da conferência intitulada "Ensino de oralidade e plurilinguismo", proferida pelo professor Joaquim Dolz (Universidade de Genebra- Suíça), no salão nobre da Reitoria da UFRPE, no dia 14/03/2023 (terça-feira), às 19h. Haverá emissão de certificado e as vagas são limitadas.

Joaquim Dolz é professor e pesquisador em didática do francês como língua materna, com doutorado em Ciências da Educação - Didática das Línguas, pela Universidade de Genebra (Suíça), onde é atuante na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação. O docente esteve na busca de desenvolver a pesquisa sobre a didática das línguas, envolvendo também a engenharia didática, o estudo a respeito das competências dos estudantes, a modelização didática dos gêneros  textuais, o ensino da produção oral e escrita, assim como o estudo dos objetos de ensino e a atividade dos professores de língua. Tem se dedicado ao estudo dos processos de formação de professores em uma perspectiva didática.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo link: www.even3.com.br/palestras-histel

IMG-20230223-WA0056.jpg