Abertas as inscrições para Cursos de Língua e Cultura Espanhola da Universidade de La Rioja

O Núcleo de Internacionalização do Instituto IPê divulga as informações sobre a XVIII Bolsa de Valores 2022-2023 dos Cursos de Língua e Cultura Espanhola da Universidade de La Rioja, com o patrocínio do Banco Santander.

Os candidatos interessados em participar nesta nova edição do programa Edital podem registar as suas candidaturas diretamente no seguinte link www.unirioja.es/espanol/editalbolsa onde está disponível toda a informação relativa ao referido concurso.

As inscrições online só serão aceitas entre 4 de fevereiro e 17 de março de 2022 .

Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos que possam surgir entrar em contato no e-mail abaixo.

E-mail espanol@unirioja.es .