Becas dos mestrandos e doutorandos serão recebidas até esta sexta (20/11)

A Universidade Federal Rural de Pernambuco, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (UFRPE/PRPPG) celebra no dia 20 de novembro, a Colação de Grau Unificada dos Programas de Pós-Graduação. São mais de 45 programas, divididos entre mestrados e doutorados. A Sessão Solene ocorrerá às 15h, pontualmente, no Salão Nobre da Instituição, sede, em Dois Irmãos.

Após reunião com representantes de turmas e profissionais da PRPPG ficou estabelecido que coordenadores dos programas de pós-graduação e formandos receberão as becas nos dias 16 a 20, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Já no dia da Solenidade, 20/11, a entrega será realizada das 8h às 13h30. Os formandos que representarão os demais concluintes por nível (mestrado e doutorado) e que receberão o grau, deverão se apresentar à equipe da Assessoria de Cerimonial até as 14h. Após esse horário, haverá substituição de representações, conforme estabelecido em reunião no auditório da PRPPG.

As becas deverão ser devolvidas após o término da solenidade. Só serão citados na Solenidade docentes, dirigentes e coordenadores dos programas que se apresentarem até às 14h30 à equipe do Cerimonial, no dia 20 de novembro. Após o início da solenidade, não haverá citações, em virtude dos critérios que estabelecem os ritos universitários.

Mais Informações: (81) 3320.6598/6005 (Assessoria de Cerimonial da UFRPE).