Bolsas de estudos são ofertadas para programas oferecidos pela Universidade de Chipre

O Núcleo de Internacionalização do Instituto IPê divulga a abertura de 13 bolsas de estudos, através da GCUB, para estrangeiros interessados em realizar graduação, em todas as áreas, com exceção de Medicina, durante o ano acadêmico 2022-2023, em programas oferecidos pela Universidade de Chipre.

As bolsas destinam-se a estudantes não-europeus e cobrem 50% dos custos ("tuition fees") por quatro anos.

O ano acadêmico no Chipre inicia-se no mês de setembro. A oferta compreende oportunidades ministradas em grego. Estudantes que não dominem o idioma deverão participar de curso de língua preparatória, com duração de um ano, até que obtenham certificado de nível B2.

Por gentileza, encontrem a seguir os links com informações adicionais:

Lista de programas (inclusive de pós-graduação oferecida em inglês);

- Anúncio;

- Informações a respeito da instituição

Em caso de dúvidas ou caso sejam necessárias informações adicionais, os interessados deverão procurar a Universidade de Chipre.

Documento: