Chamada para Programa Finep InovaDoc

O Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI), do Instituto de Inovação, Pesquisa, Empreendedorismo, Internacionalização e Relações Institucionais – Instituto IPÊ/UFRPE comunica mais uma oportunidade de conhecer sobre:

O Programa Finep InovaDoc

O programa é uma nova iniciativa que tem por objetivo a transferência de tecnologias já consolidadas em universidades, centros de pesquisas e demais Instituições de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTs) brasileiras para empresas.

Entende-se como tecnologias já consolidadas aquelas que já atingiram um nível de maturidade mínimo de protótipo, cuja propriedade intelectual esteja ou não protegida, e cujo produto já tenha demanda pelo mercado. Nesta fase, as soluções tecnológicas não encontram mais, no laboratório, o ambiente de negócios adequado para desenvolvimento, e precisam seguir sua evolução em uma empresa.

Os projetos devem estar enquadrados em alguma das seguintes áreas temáticas: biotech, nanotech, healthtech e agritech.

O prazo para envio de propostas vai até o dia 27/04/2023

Para mais informações acesse: http://www.finep.gov.br/chamadas-publicas/chamadapublica/712