CPA lança edital para seleção de membros

A Comissão Própria de Avaliação da UFRPE lançou edital de eleição para novos membros das categorias Docente e Técnico-Administrativo dos seguintes campi: Dois Irmãos, UACSA e UAEADTec.

Fazer parte da CPA é certeza de ampliar a visão da universidade como um todo e sua estrutura organizacional, além de se inserir nas ações de autoavaliação das políticas institucionais da Universidade gerando relatórios que subsidiam a Reitoria, Pró-Reitorias, Departamentos, Unidades Acadêmicas e Cursos de Graduação em seus processos de planejamento.

Se você se identifica com essa proposta, fique atento(a) porque as inscrições serão nos dias 21 e 22/06/2021. Já a eleição, ocorrerá nos dias 12 e 13/07/2021 Acesse o Edital: EDITAL ELEIÇÃO CPA 2021 n. 1, 2021.pdf