CPCD divulga recomendações para solicitação de provas e espelhos de correção

Em atendimento à recomendação nº 25/2019 – MPF/PRPE/MSM a Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE informa que:

1) Nos dias 21/10 e 22/10 poderão ser solicitadas vistas das provas escrita e didática e seus respectivos espelhos de correção referentes ao Edital 08/2018. A solicitação deverá ser feita a partir do envio de e-mail para o endereço docente.concurso@ufrpe.br.

2) As provas escritas e os espelhos de correção serão enviados aos candidatos via e-mail, até o fim do dia 23/10/2019. Já as provas didáticas, após solicitadas, devem ser retiradas na Comissão Permanente de Concurso Docente -  CPCD, na Sede da Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE, entre os dias 24/10 e 25/10.

3) O período para interposição de recurso referente às 2ª e 3ª etapas do concurso, respectivamente prova escrita e prova didática, estará reaberto para aqueles candidatos que manifestaram intenção de recorrer durante a execução destas etapas do concurso. Os recursos devem ser enviados para o endereço docente.concurso@ufrpe.br, entre os dias 29/10 e 30/10.