Departamento de Matemática da UFRPE abre inscrições para monitoria voluntária

O Departamento de Matemática da Universidade Federal Rural de Pernambuco (DM-UFRPE) está anunciando o início do processo seletivo para monitoria voluntária em diversas disciplinas. Esta iniciativa oferece aos estudantes a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos enquanto contribuem para o aprendizado de seus colegas.

As disciplinas contempladas neste processo de seleção são: Cálculo NI e NII, Funções Reais, Sequências e Séries, Séries e Equações Diferenciais Ordinárias A e Desenho Técnico A.  Os alunos interessados em participar como monitores voluntários têm a chance de consolidar seus conhecimentos, desenvolver habilidades de ensino e colaborar com a comunidade acadêmica.

Os interessados devem ficar atentos aos prazos de inscrição, que ocorrem até o dia 10 de abril deste ano. Os detalhes sobre os requisitos de inscrição e o processo de seleção podem ser encontrados no edital de seleção, disponível no site do Departamento de Matemática (www.dm.ufrpe.br). Não perca a oportunidade de se envolver e contribuir para o sucesso acadêmico de seus colegas enquanto aprimora sua própria compreensão da matemática.