DMV divulga regras para participar de sorteio de escaninhos

O Departamento de Medicina Veterinária da UFRPE publica regras de participação no sorteio de escaninhos. As inscrições começam no próximo dia 03/10 e seguem até o dia 06/10 no Apoio Didático do DMV, com cópia da Declaração de Matrícula de 2016.2 e podem participar estudantes regularmente matriculados, a partir do 1º período, e que não estejam contemplados com escaninhos.

O sorteio será no dia 10/10/2016, a partir das 13 horas, no Auditório Luís de Melo Amorim e serão sorteados 65 escaninhos para os alunos do 1º ao 11º período.

O estudante sorteado assinará um “Termo de Responsabilidade", no ato de recepção da chave, com o compromisso de após o período de uso do escaninho, entregar as chaves dos armários em bom estado de conservação recebendo o "Nada Consta" do Apoio Didático do DMV, no ato da devolução.

Quem estiver interessado e não puder comparecer ao sorteio deverá ser representado por terceiro através de autorização por escrito do interessado.