JavaScript não suportado

 

Edital 08 2015 - Lista de Espera Sisu UFRPE 2015.1

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulga as listagens da  Chamadas da Lista de Espera para ingresso nos cursos de graduação da UFRPE no ano letivo de 2015. As matrículas serão realizadas de acordo com o cronograma do edital.

A convocação se baseia na lista de candidatos disponibilizada pelo Sistema de Seleção Unificado (SiSU). As chamadas dos participantes inscritos na Lista de Espera, para a primeira e segunda entrada, serão em números acima das vagas disponíveis. Essa medita tem o objetivo principal no preenchimento da primeira entrada, de acordo com tabela de vagas ociosas divulgadas no anexo abaixo.

A UFRPE ressalta que é importante verificar a data específica de matrícula para os cursos, definidas no cronograma de matrícula. Os interessados na Reserva de Documentos devem comparecer nas datas especificadas.

Atenção cotista:

A comprovação documental da renda é relativa a todos os membros da família, independentemente de estarem empregados. Para menores de idade, o candidato deve apresentar registro de nascimento.

Confira nos anexos abaixo a lista com os convocados, o edital complementar do Processo Seletivo UFRPE 2015 e os documentos relacionados a cada grupo.