Espaço Sebrae/UFRPE com programação de empreendedorismo no mês de maio

Funcionária do Espaço Sebrae/UFRPE trabalhando no computador
   Sebrae/UFRPE oferta consultorias e palestras à comunidade

A Coordenação de Acompanhamento e Monitoramento de Egressos (CAME) convida a comunidade universitária a participar das palestras e consultorias ofertadas durante o mês de maio pela equipe do Espaço de Atendimento Sebrae/UFRPE.

Nesta terça-feira (08/05), das 13h30 às 15h30, será realizada a palestra sobre "Como se tornar um microempreendedor individual", a ser ministrada pelo consultor Luis Rolim. A temática volta a ser ofertada, no mesmo horário, nos dias 15/05, por Luis Rolim, e 22 e 29/05 por Claudia Gouveia.

Nesta quarta (09/05), das 13h às 17h, a consultora Taciana Cavalcanti estará à disposição da comunidade acadêmica para dar orientações sobre Planejamento empresarial, plano de negócios, planejamento estratégico, marketing, vendas e microempreendedorismo individual. No mês de maio, a consultoria também será ofertada nos dias 14/05 (8h às 12h) e 15/05 (13h às 17h).

O Posto de Atendimento do Sebrae fica localizado no Prédio Central da UFRPE, próximo à saída do Restaurante Universitário (RU).

Informações: 3320 5411 (Sebrae/UFRPE) e 3320 6219 (Came/UFRPE).