Estudo GUESS Brasil: responda ao questionário e concorra a um iPad e um Kindle

O Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI) da UFRPE divulga o levantamento realizado pelo Guess Brasil. O objetivo do projeto Global University Entrepreneurial Spirit Students’ Survey (GUESSS) é investigar as intenções de escolha de carreira e atividades profissionais dos alunos, incluindo a ação empreendedora. Este é um projeto de pesquisa internacional, um estudo do qual esperamos que você participe este ano!

Ele ajuda a melhorar a educação e auxilia os universitários de QUALQUER ÁREA DE ESTUDO a pensarem sobre escolhas de carreira profissional e a possibilidade de ter um negócio próprio, empreendendo.

Além do mais, todos que responderem ao questionário estarão concorrendo a um iPad e um Kindle!

Na edição  passada, que envolveu vários estudantes universitários do país, uma estudantes da UFRPE foi a ganhadora de um iPad!

Responda aqui para concorrer a premiação e também convide outros universitários: