Formandos 2016.2 participam de reunião decisiva nesta quinta (11/05)

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRFPE) realiza Colação de Grau Unificada no dia 05 de junho, às 17h, dos cursos de graduação, modalidades presencial e a distância, referente ao 2º semestre de 2016, no Teatro Guararapes do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A Assessoria de Cerimonial da UFRPE (Acep) conta com a importante presença dos estudantes na próxima reunião, a ser realizada nesta quinta-feira (11/05), às 16h, no Salão Nobre - Prédio Central, pois, na ocasião, haverá sorteio de orador/a, juramentistas, paraninfo/a e patrono/patronesse.

Coordenadores de cursos, formandos, docentes e técnicos homenageados deverão receber as Vestes Talares (becas) na Acep, localizada no 1º andar do Prédio Central, entre os dias 22 e 30 de maio, no horário das 8h às 12h e das 14h às 19h; Após este período, não haverá entregas de becas na ACEP, tampouco no teatro.  A beca deve ser devolvida até 05(cinco) dias após a realização da solenidade.

O DRCA reitera aos Coordenadores de Cursos de Graduação - presenciais e a distância - a importância de enviar os processos contendo documentos que envolvem a integralização curricular dos estudantes até a data 26 de abril de 2017. Após esta data, não serão feitas mais inclusões, respeitando o que preceitua o Regulamento Geral da UFRPE.

Mais informações pelos telefones: (81) 3320-6011 /3320.6598.