Homologação de inscrição consulta Coordenação do Bacharelado em Engenharia Agrícola e Ambiental

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO

DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA AGRÍCOLA

CURSO BACHARELADO EM ENGENHARIA AGRÍCOLA E AMBIENTAL

Recife, 27 de setembro de 2021.

A Comissão designada pelo Colegiado de Coordenação Didática do Curso de Bacharelado em Engenharia Agrícola e Ambiental da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE/SEDE, constituída para a condução do processo de consulta aos cargos de Coordenador e Substituto Eventual do Curso de Bacharelado em Engenharia Agrícola e Ambiental da UFRPE/SEDE para Biênio 2021/2023 devendo a consulta realizar-se no dia 05 de outubro de 2021 (9h às 17h), no sistema de votação online, Helios Voting, obedecendo às Normas da Consulta aprovadas, comunica que, dentro do prazo estipulado para a inscrição de Chapas para a consulta dos referidos cargos, que se encerrou as 17 h do dia 22 de setembro de 2021, torna público que houve inscrição de Chapa única composta pelos Prof. Dr. Renato Laurenti (candidato ao cargo de Coordenador) / Prof. Dr. José Amiltom Santos Júnior (candidato ao cargo de Substituto Eventual).

A Comissão

Cristiane Guiselini (Docente Titular/Presidente), Tatiana Menezes de Souza    (Secretária Titular/Relatora) e Ênio Farias de França e Silva (Docente Suplente) e discentes Ingrid do Nascimento Bezerra (Discente Titular) e Maria Vitória Neves de Melo (Discente Suplente).