Intercâmbio na França para alunos de Veterinária e Zootecnia

A Assessoria de Cooperação Internacional da UFRPE lançau EDITAIS PARA SELEÇÃO DE ALUNOS DOS CURSOS DE VETERINÁRIA E ZOOTECNIA, visando a realização de intercâmbio estudantil na França, no âmbito do Programa CAPES-BRAFAGRI (Graduação Sanduíche).

As INSCRIÇÕES estarão ABERTAS ATÉ O DIA 05 de ABRIL DE 2015 e devem ser feitas exclusivamente através do e-mail: intercambio@reitoria.ufrpe.br.

O intercâmbio será realizado por alunos alunos da UFRPE nas melhores instituições de ensino superior da França e poderá ter duração mínina de quatro (04) e máxima de dez (10) meses, além de Curso de Língua Francesa com dois (02) meses de duração. As atividades acadêmicas terão INÍCIO NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2015.

Os INTERESSADOS EM PARTICIPAR DA SELEÇÃO devem acessar a página da Assessoria de Cooperação Internacional (www.ufrpe.br/aci) e obter informações detalhadas nos Editais ACI-04/2015 (BRAFAGRI-VET.2) e ACI-04/2015 (BRAFAGRI-ZOO.2).

Outras informações podem ser obtidas pelo fone: (81) 3320.6010