[LEIA JÁ] Prazo final para especialização em ensino de astronomia

Prazo final para especialização em ensino de astronomia

Seleção da UFRPE encerra inscrições nesta sexta-feira (13)

por Nathan Santos qui, 12/11/2020 - 17:18

Terminam, nesta sexta-feira (13), as inscrições para a Especialização em Ensino de Astronomia e Ciências Afins. O curso é oferecido pela Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia (UAEADTec), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

Ao todo, o processo seletivo reúne 150 vagas para profissionais de nível superior das áreas de geografia, história, física, química, biologia, matemática, ciências, pedagogia, entre outros segmentos.

A previsão de início da especialização é para 12 de dezembro deste ano, com aulas presenciais uma vez por mês, aos sábados, no Campus Recife da UFRPE. Análise curricular e do histórico escolar dos candidatos é uma das etapas do processo seletivo.

As inscrições devem ser feitas pelo site da formação, devendo os candidatos pagarem uma taxa de participação no valor R$ 90. Mais informações podem ser obtidas por meio do edital da especialização.

LINK: Prazo final para especialização em ensino de astronomia