[LEIA JÁ] UFRPE divulga edital complementar de matrículas

UFRPE divulga edital complementar de matrículas

Vagas são remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

por Nathan Santos sex, 13/11/2020 - 19:38

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) publicou, nesta sexta-feira (13), o edital complementar para o preenchimento de vagas remanescentes no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), edição 2020. São oferecidos cursos de graduação por meio da lista de espera.

De acordo com a instituição de ensino, os candidatos inscritos na relação de espera e relacionados por curso, ordem de classificação, modalidades de cotas e ampla concorrência, serão convocados para chamadas de matrículas e reserva de documentos. A Universidade promete que “será publicada tabela com extrato das vagas remanescentes, com indicação do número multiplicador, no endereço eletrônico: www.ufrpe.br”.

Confira a lista completa de remanejados e seus respectivos cursos. Para mais informações, acesse o edital da UFRPE.

LINK: UFRPE divulga edital complementar de matrículas