Lista de aprovados por entrada e 3ª chamada da Lista de Espera

Notícia importante para os calouros 2016. A UFRPE divulgou nesta terça-feira (02/03) a lista final dos aprovados do SiSU e suas respectivas entradas. Além disso, também foi divulgada a terceira chamada da Lista de Espera do SiSU, com o objetivo de preencher as vagas remanescentes.

Os convocados da terceira chamada da Lista de Espera, devem ficar atentos ao cronograma de entrega de documentos, disponível no Edital de Convocação da Lista de Espera. A entrega de documentos deve ser feita de 4 a 7 de março.

Na tabela disponível abaixo está a quantidade exata de vagas remanescentes, com indicação do número multiplicador de convocados em cada curso e a respectiva cota de oferta da vaga. Confira:

TABELA DE VAGAS REMANESCENTES – 3ª CHAMADA

Lembramos que a UFRPE convoca um número maior de candidatos em relação ao de vagas, com o objetivo de preencher o mais brevemente possível as vagas ainda remanescentes. Os candidatos que entregarem a documentação terão prioridade na ocupação de vagas que surgirem pelo não comparecimento dos candidatos melhor classificados ou por desistências.

A convocação atende a ordem de classificação dos candidatos no SiSU, respeitando as cotas para estudantes da rede pública e de ampla concorrência.

Confira abaixo a lista de convocados da terceira chamada da Lista de Espera do SiSU 2016.

CONVOCADOS RECIFE
CONVOCADOS GARANHUNS
CONVOCADOS SERRA TALHADA

Os convocados do campus Sede/Recife entregam a documentação no edifícil Ceagri II, no campus Dois Irmãos. Já os convocados das unidades acadêmicas de Garanhuns (UAG) e Serra Talhada (UAST) devem se dirigir às suas respectivas unidades. Não houve vagas remanescentes para a Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA).

Abaixo seguem documentos importantes para o processo de seleção da UFRPE 2016.

DOCUMENTOS IMPORTANTES

Edital Nº 07/2016 – CONVOCAÇÃO DA LISTA DE ESPERA DO SISU - (documentos, cronograma de matrículas e outras informações importantes)

- Edital Nº 36  de 29 dezembro de 2015 - PROCESSO SELETIVO - PRIMEIRA EDIÇÃO DE 2016 - SISU

Termo de Adesão Sisu 2016
Tabela de Pesos
- Ficha cadastral
- Declaração de autônomo
- Declaração de negativa de vínculo
- Declaração de escola pública, renda e etnia
- Declaração de ajuda de custo
- Declaração de atividade rural

APROVADOS

Confira abaixo a lista de aprovados de cada unidade e suas respectivas entradas.

APROVADOS RECIFE – 1ª ENTRADA
APROVADOS RECIFE – 2ª ENTRADA
APROVADOS CABO DE SANTO AGOSTINHO (UACSA) – 1ª ENTRADA
APROVADOS GARANHUNS (UAG) – 1ª ENTRADA
APROVADOS GARANHUNS (UAG) 2ª ENTRADA
APROVADOS SERRA TALHADA (UAST) – 1ª ENTRADA
APROVADOS SERRA TALHADA (UAST) – 2ª ENTRADA

Os aprovados para a primeira entrada devem ficar atentos. As aulas iniciam na quarta-feira da semana que vem, dia 9 de março. Para a segunda entrada, o início das aulas está marcado para 9 de agosto. Os calouros da primeira e da segunda entradas já estão matriculados nas disciplinas do primeiro período de seus respectivos cursos, devendo comparecer à UFRPE no dia marcado para o início de suas aulas.