Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física abre consulta para Coordenador

A Comissão Eleitoral para a escolha do Coordenador do programa de Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física Polo  58 - UFRPE (Sede), no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Resolução 50/2020 de 24 de Outubro de 2020 e de acordo com Anexo da Resolução 50/2020 de 22 de Outubro de 2020, ambos aprovados pelo CONSU da UFRPE, resolve declarar aberto o processo de eleição para a escolha do Coordenador do programa de Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física polo  50 - UFRPE (Sede) e do seu eventual substituto. Os detalhes do processo de escolha encontram-se no Edital n°. 03/2021 aprovado pelo CCD do programa MNPEF Polo 58 - UFRPE.