Oportunidade de mobilidade virtual na Universidad Autónoma Metropolitana do México

O Núcleo de Internacionalização do Instituto IPê divulga oportunidade de mobilidade virtual na Universidad Autónoma Metropolitana do México.

O período de mobilidade virtual será no trimestre de 28 de fevereiro a 26 de maio de 2022.

Segue em anexo o arquivo com todas as ofertas acadêmicas para inscrição.

O período de aplicação e envio das documentações será de 11 a 25 de outubro de 2021.

Os interessados deverá enviar as seguintes documentações para o e-mail: movilidadentrante@correo.uam.mx, em um único arquivo em pdf.

1. Solicitud UAM llenada y firmada por el estudiante y los responsables de Movilidad en su Universidad (adjunto)

2. Identificación oficial (pasaporte, DNI)

3. Carta exposición de motivos

4. Historia Académica

5. Postulación institucional

6. Postulación formato PILA/PAME (si procede)

É importante que a solicitação determine claramente a Unidade Acadêmica (Campus) que realizará sua mobilidade virtual, nome do curso e o período que deseja realizar.

Enviar com cópia para o Núcleo de Internacionalização: mobilidade.ninter@ufrpe.br.