Primeira reunião sobre Colação de Grau unificada 2018.1 ocorre amanhã (10/10), no Salão Nobre

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) realiza Colação de Grau Unificada no dia 28 de novembro de 2018, às 17h, dos cursos de graduação, modalidades presencial, a distância e tecnólogo, referente ao 1º semestre de 2018. A solenidade será sediada no Teatro Guararapes do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

A Assessoria de Cerimonial da UFRPE (ACEP) coordenará duas reuniões com os formandos(as) que ocorrerão no Salão Nobre, às 16h dos dias 10 e 17 de outubro de 2018. Na primeira reunião, que ocorrerá amanhã, 10/10, haverá a presença de um representante do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).

O DRCA reitera aos Coordenadores de Cursos de Graduação (presencial, a distância e tecnólogo) a importância de enviar os processos contendo documentos que envolvem a integralização curricular dos estudantes até a data 16 de outubro de 2018. Após esta data, não serão feitas inclusões, respeitando o que preceitua o Regulamento Geral da UFRPE.

O Cerimonial informa ainda que só serão citados os nomes dos dirigentes, coordenadores(as), paraninfos, patronos/patronesses, docentes e técnicos homenageados que se apresentarem à Assessoria no palco do Teatro, até às 16h30. Coordenadores de cursos, formandos, docentes e técnicos homenageados deverão receber as Vestes Talares (becas) na ACEP, localizada no 1º andar do Prédio Central, entre os dias 19 e 23 de novembro de 2018, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Após este período, não haverá entregas de becas em nenhum local.  A beca deve ser devolvida até 05(cinco) dias após a realização da solenidade.

Mais informações, através dos telefones: (81) 3320-6011 / 3320.6598.