Reitora da UFRPE será homenageada na 12ª edição de "Mulheres que mudaram a história de Pernambuco"

[[{"fid":"1598","view_mode":"teaser","fields":{"format":"teaser","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","link_text":null,"attributes":{"height":359,"width":240,"class":"panopoly-image-quarter media-element file-teaser"}}]]A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) será representada e receberá honraria em solenidade promovida pela Casa da Imprensa e Jornal Voz do Planalto, durante lançamento de obra literária: "Mulheres que mudaram a história de Pernambuco". A Sessão Solene ocorrerá às 17h do dia 5 de maio de 2016, no Teatro Tabocas - Centro de Convenções, em Olinda.

Em sua 12º edição, a obra objetiva socializar a trajetória social e profissional de 52 personalidades femininas que contribuíram e continuam transformando histórias que enobrecem o desenvolvimento do Estado nos campos sociais, políticos, econômicos e culturais, preservando a memória de Pernambuco. Entre as homenageadas está a Magnífica Reitora da UFRPE, professora Maria José de Sena.

Como forma de compartilhar essa honraria e reconhecer que, esse mérito pertence também à comunidade universitária, refletindo diretamente na excelência da formação cidadã e na contribuição da UFRPE no desenvolvimento de políticas aplicadas nos segmentos da educação, ciência, inovação e tecnologia, a administração superior desta Universidade, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para fazer parte da referida solenidade.

Em virtude de o número de convidados ser limitado, é importante confirmar a presença com a Assessoria de Cerimonial da UFRPE, até o dia 2/5/16, por meio dos números telefônicos: 3320.6005 / 3320.6011, ou e-mail: assessoria.cerimonial@ufrpe.br. É preciso informar um número de contato, nome completo, números de RG e CPF. Um ônibus estará disponível até às 15h30 do dia 5 de maio de 2016, em frente à Biblioteca Central (BC) para conduzir os convidados à referida solenidade. O retorno, em frente à BC, ocorrerá na mesma data. Convite oficial anexado.

[[{"fid":"1596","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","link_text":null,"attributes":{"height":741,"width":717,"class":"panopoly-image-original media-element file-default"}}]]

Documento: