Resultado Chamada 01/2021 - IPÊ/PRPG - Seleção de Candidato(a)s da UFRPE aos Prêmios da Fundação BUNGE 2021

O Instituto de Inovação, Pesquisa, Empreendedorismo, Internacionalização e Relações Institucionais (IPÊ) e a Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPG) da UFRPE divulgam o resultado da Chamada 01/2021 - IPÊ/PRPG para seleção de candidato(a)s da UFRPE aos prêmios da Fundação BUNGE 2021.

A UFRPE poderá indicar até dois candidatos para o Prêmio Fundação BUNGE (vida e obra) e até dois candidatos para o Prêmio Fundação BUNGE Juventude, exclusivamente com atuação na área de “Impactos das Mudanças Climáticas na Produção de Alimentos”. O Prêmio Fundação BUNGE (vida e obra) se destina a pesquisadores com relevantes contribuições e serviços prestados na área da premiação. O Prêmio Fundação BUNGE Juventude se destina a jovens com até 35 anos de idade, atribuído à melhor dissertação de mestrado ou tese de doutorado.

Os indicados pela UFRPE para a concorrem ao Prêmio Fundação BUNGE 2021 são os seguintes pesquisadores:

Categoria “Vida e Obra”

Abelardo Antônio de Assunção Montenegro