Resultado de consulta para os cargos de Diretor(a) e Substituto(a) Eventual do DEHIST

A Comissão de Consulta para escolha de Diretor(a) e Substituto(a) Eventual do DEHIST, no uso de suas atribuições legais,torna público o resultado da consulta, com chapa única, realizada no dia 05 de julho de 2021, para os cargos de Diretor(a) e Substituto(a) Eventual, quadriênio 2021/2025, conforme as Normas da Consulta (EDITAL DE CONVOCAÇÃO – 01/2021), baseadas na resolução Nº 050/2020.

Resultado da apuração:

• Chapa 1 - Suely Cristina de Albuquerque Luna (Diretora) e Uiran Gebara da Silva (Substituto Eventual) : 40 votos
  • Nulos: 1 votos
  • Brancos: 0 votos

De um total de 447 eleitores (423 Discentes, 01 Técnica-Administrativa e 23 Docentes), aptos(as) a votarem, a consulta eleitoral para Direção do DEHIST, no sistema votar.ufrpe.br, apurou 41 votos, representando 9,2% do universo que compõe o DEHIST. Desses votos, 21 foram de Professores, representando 91,3% do corpo Docente; 19 foram de Alunos, representando 4,5% do corpo Discente; e, 01 foram de Técnicos-Administrativos,representando 100% do Técnicos-Administrativos. Houve 0 votos em branco e 01 voto nulo entre os discentes.

As decisões da Comissão de Consulta poderão ser objeto de recurso, no prazo de setenta e duas horas após a divulgação.