Pular para o conteúdo principal

SUGEP abre seleção para o Programa Qualificar

sexta-feira, 16 Junho 2017 - 14h37

A Superintendência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – SUGEP, por intermédio da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas – CDP, da Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE, torna pública a abertura do processo seletivo de Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UFRPE, candidatos ao Programa Qualificar.

Neste Edital serão oferecidas 30 vagas e a a seleção ocorrerá em 02 (duas) etapas eliminatórias e classificatórias, sendo a primeira inscrição, de caráter eliminatório, abertura do Processo no DCAA (Protocolo), com data limite de 17.07.2017. A segunda etapa é classificatória e nela será feita a análise da documentação.

Este auxílio destina-se aos servidores Técnicos Administrativos em Educação da UFRPE, que estejam cursando o Ensino Médio, Graduação ou Pós-Graduação Latu Sensu e Strictu Sensu em Instituições da Rede particular de Ensino, reconhecidas pelo MEC ou CAPES.

Nesta etapa os documentos serão conferidos em conformidade com a Resolução nº 046/2014, adotando-se a seleção a partir de critérios estabelecidos no edital. Para fins de empate, será contabilizado em dias para o servidor com mais tempo de serviço na UFRPE;  servidor com mais idade; e assim sucessivamente observando os critérios do edital.

O resultado será divulgado no dia 02/08/2017, por ordem de classificação, no site www.sugep.ufrpe.br.

Maiores informações: 3320-6147 (DDC) ou capacitacao.sugep@ufrpe.br