Pular para o conteúdo principal

UFRPE divulga processo seletivo para graduações em 2017

Data: 
segunda-feira, 30 Janeiro 2017 - 16h00
Português, Brasil

FONTE: LEIA JA PERNAMBUCO

nstituição dispõe de 3.580 vagas, distribuídas nos campi Dois Irmãos, Recife e Unidade Acadêmicas de Garanhuns, Serra Talhada e Cabo de Santo Agostinho

De 24 a 25 deste mês, a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo de ingresso nos cursos de graduação presencial, que visa preenchimento de vagas no 1º e 2º semestre deste ano, dentro da primeira edição do Sisu. 

Ao todo, a instituição dispõe de de 3.580 vagas, distribuídas nos campus Dois irmãos/Recife (2.000) e nas Unidades Acadêmicas de Garanhuns (560), Serra Talhada (720) e Cabo de Santo Agostinho (300).

Para participar, os interessados devem realizar inscrição na internet e aguardar a divulgação do resultado, prevista para o dia 30 deste mês.  Os alunos que forem aprovados nos campi Dois Irmãos, Recife e Cabo de Santo Agostinho deverão realizar a matrícula nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro, das 9h às 15h30, no Centro de Ensino de Graduação (Cegoe), localizado no campus Recife. 

Já quem teve sua vaga confirmada nos campi Garanhuns (UAG) e Serra Talhada (UAST) realizam a matrícula na respectiva Unidade. O edital completo e outras informações podem adquiridos na página da UFRPE.