UFRPE realiza formatura do Codai

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), por meio do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai) promove no dia 26 de setembro de 2017, às 15h, no Salão Nobre a formatura dos novos profissionais dos cursos Técnicos em Administração Empresarial e Marketing, Agropecuária e Alimentos, modalidade presencial. As cartas aos homenageados foram entregues à secretaria do Codai, no dia 6 de setembro de 2017.

A Assessoria de Cerimonial da UFRPE salienta que é importante que todos(as) se apresentem ao Cerimonial da UFRPE, 30 minutos antes do início da Solenidade, para que possa ser citado(a) durante a cerimônia. A UFRPE convida todos a participarem deste momento de grande importância para os formandos, familiares e comunidade universitária.

Mais informações, por meio dos fones: Assessoria de Cerimonial (81) 3320.6598 e Nead (81) 3525.9241.

Confira aqui a lista com nomes dos homenageados, organizada por curso e por ordem alfabética.