UFRPE sedia a VII Semana do Administrador

quarta-feira, 31 Agosto 2016 - 16h00

FONTE: LEIA JA PERNAMBUCO

Com o tema “Negócios colaborativos e novas tecnologias: o que o gestor precisa saber ?”, a programação é voltada a estudantes e público em geral

Até o dia 9 de setembro, estão abertas as inscrições para a VII Semana do Administrador(Semad), evento realizado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco(UFRPE). O evento consiste na extensão acadêmica de informações e é voltado para estudantes e público em geral.

Com o tema “Negócios colaborativos e novas tecnologias: o que o gestor precisa saber ?”, a programação será composta por docentes, discentes e voluntários, em parceria com instituições empreendedoras.

Promovida pelo Departamento de Administração em colaboração com o Diretório Acadêmico do Curso e a Integrar Empresa Jr, a VII Semad irá acontecer entre os dias 12 a 16 de setembro, na unidade do curso de administração da UFRPE. Os interessados podem se inscrever na internet.