UFRPE suspende às 18h o expediente desta segunda-feira (17/06)

A Administração Superior da UFRPE comunica o encerramento das atividades acadêmicas e administrativas desta segunda-feira (17/06) às 18h, nas unidades de Dois Irmãos/Recife, Cabo de Santo Agostinho (UACSA) e Colégio Dom Agostinho Ikas (Codai). A medida, diante da instabilidade climática atual, tem o objetivo de proporcionar uma maior segurança da comunidade universitária no retorno para casa em período noturno, tendo em vista a elevação das marés no fim da tarde e a previsão de chuvas fortes e moderadas para a Região Metropolitana do Recife (que está com vias e solos bastante encharcados), conforme alerta divulgado pela Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac).

Nas Unidades de Garanhuns (UAG) e Serra Talhada (UAST), as direções locais devem analisar a presente situação e tomar as medidas referentes à suspensão ou não das atividades.

As atividades de avaliação e ações acadêmicas agendadas para a noite desta segunda (17/06) devem, na medida do possível, ser reprogramadas para outras datas mais oportunas, de modo a minimizar os prejuízos ocasionados para a comunidade universitária e para a sociedade.