PRAE e DCD inscrevem para projeto de ações socioeducativas para crianças do ensino fundamental

A Pró-Reitoria de Atividades de Extensão (PRAE) e o Departamento de Ciências Domésticas(DCD) da UFRPE abrem inscrições para o projeto de Ações socioeducativas para crianças do Ensino Fundamental. O projeto é uma iniciativa do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Políticas Públicas para Infância e adolescência (NEPIAD) do DCD.

A ação de extensão proposta tem como objetivo complementar a oferta de ações educativas - Experiências de Jornada Escolar Ampliada - para crianças de ambos os sexos, nas faixas etárias de 6 a 12 anos de idade, matriculadas em escolas públicas circunvizinhas a UFRPE.

Durante três dias na semana, segunda, quarta e quinta feira as crianças desenvolvem no período de 13:30 as 17:30 diversas atividades: reforço escolar; leitura e literatura; arte-educação; educação alimentar e nutricional; educação ambiental; formação cidadã; formação de hábitos, valores e atitudes, dentre outras atividades.

As inscrições podem ser feitas no período de 20/04 a 08/05 de 2015, de 13:30 as 17:30, na sala do NEPIAD (Sala 01 - Departamento de Ciências domésticas da UFRPE) e os interessados devem estar munidos de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência dos pais ou responsáveis pela criança que vai inscrever.

Outras informações: 3320-6535/3320-6543