Semestre letivo 2016.2 inicia nesta terça-feira (09/08)

O período letivo 2016.2 inicia nesta terça-feira (09/08) em todas as unidades da UFRPE. Estudantes dos cursos presenciais de graduação voltam às suas atividades após um período de recesso. No Salão Nobre da UFRPE, campus Recife, será realizada a Aula Inaugural que marcará o início do semestre. Às 9h, acontece a Aula para os estudantes dos cursos diurnos; e às 19h, para os alunos do turno da noite.

Nos outros campi da UFRPE as aulas também iniciam hoje. Mas as respectivas Aulas Inaugurais – com a presença da reitora, vice-reitor, pró-reitores, entre outros – serão realizadas ao longo desta semana. Na Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG), a Aula será realizada nesta quarta (10/08), às 10h. Para os alunos da Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST), o evento ocorre em 11/08, às 19h.

De acordo com o Calendário Acadêmico Unificado, os alunos regulares devem realizar suas matrículas até hoje (09/08), diretamente pelo Sig@.

Os calouros oriundos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016 já estão matriculados nas disciplinas do primeiro período de seus respectivos cursos.

O Calendário Acadêmico completo pode ser acessado neste link: http://www.ufrpe.br/br/content/calend%C3%A1rio-acad%C3%AAmico

Confira, em anexo, o edital de matrícula para os alunos dos cursos de graduação, referente ao período 2016.2, bem como os horários e salas de aula.

EDITAL: edital_de_matricula_2016.2_sede-uag-uast-uacsa.pdf

HORÁRIOS E SALAS: horario_com_salas_segundo_semestre_2016.xls