UFRPE divulga edital de matrícula. Aulas iniciam na próxima terça-feira (9/08)

Os alunos da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) devem ficar atentos ao cronograma de matrícula do segundo período letivo de 2016. A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) divulgou o edital de matrícula e os horários de salas de aula para os alunos dos cursos de graduação presencial de todos os campi (Recife, UACSA, UAG e UAST).

De acordo com o Calendário Acadêmico Unificado, os alunos regulares devem realizar suas matrículas de 4 a 8 de agosto, diretamente pelo Sig@. O dia 09/08 será reservado aos alunos retardatários.

De 15 a 17 de agosto os alunos poderão realizar procedimentos de reajuste de matrícula: trancamento, cancelamento e inclusão de disciplina(s).

O início das aulas está previsto para 09 de agosto em todas as unidades da UFRPE. No campus Dois Irmãos, serão realizadas aulas inaugurais às 9h (para alunos dos turnos manhã e tarde) e às 19h (cursos noturnos), no Salão Nobre. Na Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG), a aula magna será realizada no dia 10 de agosto, às 10h. Para os alunos da Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST), a aula inaugural ocorre em 11/08, às 19h.

Os calouros oriundos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016 já estão matriculados nas disciplinas do primeiro período de seus respectivos cursos.

O Calendário Acadêmico completo pode ser acessado neste link: http://www.ufrpe.br/br/content/calend%C3%A1rio-acad%C3%AAmico

Confira, em anexo, o edital de matrícula para os alunos dos cursos de graduação, referente ao período 2016.2, bem como os horários e salas de aula.