UFRPE divulga horários das aulas do semestre 2020.1

Na próxima segunda-feira (02/03) a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) retoma suas atividades acadêmicas, com o início do semestre letivo de calouros e veteranos dos cursos presenciais nos campi Recife (Sede), Cabo (UACSA) e Serra Talhada (UAST). Em Belo Jardim, nova Unidade da UFRPE, as atividades iniciarão em data e horário que serão divulgados posteriormente.

Para a recepção dos calouros, a UFRPE preparou um conjunto de solenidades especiais em todas as suas unidades. No campus Recife/Dois Irmãos, serão realizadas três Aulas Inaugurais para recepcionar os novos estudantes. No dia 2 de março, no Salão Nobre da UFRPE, serão realizadas solenidades às 9h, para os alunos dos cursos da manhã; às 14h, para os estudantes dos cursos da tarde; e às 19h, para os discentes matriculados nos cursos do turno da noite.

No Cabo de Santo Agostinho (UACSA) e em Serra Talhada as atividades também iniciam no dia 2 de março, mas as Aulas Inaugurais ministradas pela reitora Maria José de Sena serão realizadas respectivamente no dias 4 e 10 de março. Na Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (Ufape), antiga Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG) da UFRPE, a Aula Inaugural está prevista para 11 de março.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) divulgou também a lista de disciplinas com os respectivos horários e salas. Confira no anexo abaixo.